FRETE GRÁTIS em compras acima de R$299
Trocas e Devoluções
Nossa política de troca e/ou devolução visa proporcionar à você total segurança e conforto em relação aos produtos adquiridos em nosso site.
 
Todos os nossos produtos possuem garantia.
 
Os requisitos e prazos garantidos são:
 
– insatisfação com o produto recebido: até 7 dias corridos, a partir do recebimento do mesmo;
 
– modelo, cor ou tamanho diferentes do escolhido no momento da compra: até 7 dias corridos a partir do recebimento do mesmo;
 
– defeito de fabricação: até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
 
ATENÇÃO 1: em todos os casos de acionamento da garantia, o produto não poderá ter sinais de uso e a sua embalagem deve ser mantida em boas condições de acondicionamento/transporte.
 
Caso seu pedido preencha um ou mais requisitos supracitados, pedimos que informe-nos imediatamente sobre o problema através dos seguintes contatos:
 
– E-mail: contato@ujoias.com.br
 
Você deverá enviar ao menos 2 fotos do produto, descrevendo o defeito/problema, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
 
ATENÇÃO 2: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após o prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto.
 
Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis.
 
Constatado que o problema do produto se enquadra dentro das garantias, entraremos em contato, via e-mail ou WhatsApp, lhe oferecendo as seguintes opções:
 
1 – receber um novo produto;
 
2 – receber outro produto do nosso site com valor igual ao da sua compra;
 
3 – receber um cupom de desconto com o valor da sua compra para utilizar em compras futuras em nosso site, com validade de 90 dias corridos;
 
4 – receber o reembolso integral do valor pago (de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra).
 
ATENÇÃO 3: em todos os casos, a opção escolhida será efetivada somente após avaliarmos se o produto se encaixa em ao menos uma das garantias supracitadas citadas.
 
ATENÇÃO 4: o comprador terá de arcar com o custo de um novo envio do pedido para seu endereço nos seguintes casos:
 
– quando o produto, após recebido e avaliado pela Ujoias, não atender nenhuma das garantias supracitadas;
 
– quando o carteiro não for atendido em todas as tentativas de entrega no endereço do comprador e o pedido não for retirado a tempo na agência dos Correios indicada;
 
– quando os dados do endereço de entrega estiverem incompletos ou errados, impossibilitando que a entrega seja concluída pelos Correios.
 
Contamos também com sua compreensão, transparência e objetividade quanto a narração dos fatos para termos um relacionamento de longa data.
Receba novidades e ofertas incríveis!
Botão Flutuante WhatsApp WhatsApp